Páginas

ASPGE INFORMA:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vídeo apresenta futura estrutura da Arena das Dunas.

Fonte: TN.


Depois da apresentação do vídeo projeto para as obras de mobilidade urbana na avenida Engenheiro Roberto Freire, o Governo do Estado também disponibilizou o vídeo oficial com a maquete virtual do projeto da Arena das Dunas, em construção onde era o antigo machadão. O vídeo foi produzido pelo consórcio responsável pela realização da obra.

Na maquete virtual produzida e já apresentada anteriormente pela empresa responsável pela construção do estádio, é possível mostrar os locais que vão abrir os vestiários, arquibancadas, camarotes, lounges específicos para convidados e também os acessos internos do estádio. Além disso, também é exibida a forma como a Arena das Dunas poderá ser utilizada para receber shows de grande porte.

Assista:


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Governo apresenta vídeo com projeto da Roberto Freire; veja abaixo.

Fonte: Panorama Político.



A TRIBUNA DO NORTE teve acesso ao vídeo preliminar do Governo do Estado com a projeção para as obras de mobilidade urbana que serão realizadas na avenida Engenheiro Roberto Freire. Na manhã desta segunda-feira (26), a governadora Rosalba Ciarlini apresentou o vídeo aos participantes do Seminário Motores do Desenvolvimento que trata sobre transportes e mobilidade urbana.