Fonte: no minuto.
![]() |
Empresa criou logomarca inspirada no formato do novo estádio e nas dunas, que são marcas registradas da Cidade, esta e a logomarca aprovada entre 15 apresentadas. |
Foi lançada nesta quinta-feira (3) a logomarca do estádio Arena das Dunas que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 no Rio Grande do Norte. A agência publicitária Criola Propaganda criou 15 logomarcas diferentes até a definitiva ser escolhida pelo Consórcio Arena das Dunas.
A empresa criou a logo inspirada no formato do novo estádio e também nas dunas que são marca registrada da cidade, e as cores foram inspiradas na bandeira do Brasil. De acordo com um dos sócios da Criola Propaganda, Renato Quaresma, o grande desafio foi representar o símbolo da cidade de forma diferente.
“Poderíamos ter feito de várias formas, porém procuramos inovar e trazer ao publico uma nova leitura, jovem e arrojada”, diz o empresário. Ele informou também que após selecionar a marca, o Consórcio Arena das Dunas enviou a marca, para passar pela avaliação de consultores de São Paulo e Salvador
A empresa criou a logo inspirada no formato do novo estádio e também nas dunas que são marca registrada da cidade, e as cores foram inspiradas na bandeira do Brasil. De acordo com um dos sócios da Criola Propaganda, Renato Quaresma, o grande desafio foi representar o símbolo da cidade de forma diferente.
“Poderíamos ter feito de várias formas, porém procuramos inovar e trazer ao publico uma nova leitura, jovem e arrojada”, diz o empresário. Ele informou também que após selecionar a marca, o Consórcio Arena das Dunas enviou a marca, para passar pela avaliação de consultores de São Paulo e Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário