Páginas

ASPGE INFORMA:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Publicação do Diário Oficial provoca confusão entre servidores municipais.

Fonte: TN.



Mais de 3 mil servidores da prefeitura de Natal tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial do Município por, supostamente, não terem se cadastrado no censo municipal realizado de julho a setembro deste ano. A orientação no DOM era de que esses servidores procurassem a NatalPrev para realizar o cadastramento. Na manhã de hoje centenas de servidores estiveram no local, muitos com o comprovante de cadastramento no censo em mãos, e a falta de informações acabou gerando uma grande confusão.

emanuel amaralServidores foram à Segelm para comprovar o cadastramento no censoServidores foram à Segelm para comprovar o cadastramento no censo

O chefe do setor de atendimento da NatalPrev, Renato Henrique, disse que foi informado apenas de que havia um problema na lista publicada no DOM. "O setor da folha de pagamento informou que houve um erro na lista publicada e que alguns nomes foram incluídos por engano", afirmou.

Grande parte dos servidores que aguardavam atendimento estavam com o comprovante de cadastramento no censo em mãos. É o caso de Edvaneide Bezerra Ribeiro, de 45 anos, servidora da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) há 27 anos. "Aqui está o comprovante. Eu fiz o cadastramento no censo no dia 25 de julho. É uma total desorganização incluir o nome de quem cumpriu todas as etapas do censo", disse. Muitos servidores estava revoltados com os erros e com a falta de informações no local. "Isso é uma grande palhaçada, querem deixar nosso nome fora da folha de pagamento", disse a nutricionista Rita Xavier.

O chefe do setor de atendimento Renato Henrique informou que iria pegar o nome de todas as pessoas que estiveram na Segelm na manhã de hoje para verificar quais nomes foram incluídos na listagem por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário