Páginas

ASPGE INFORMA:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rosalba cumpre expediente em casa após decisão do TRE.

Fonte: TN.

O clima na manhã de hoje (11) era tranquilo no Centro Administrativo do Governo do Estado. No dia seguinte à decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que permanece no caso até a publicação do acórdão, as secretarias mantiveram a maior parte das agendas sem alterações. De acordo com a assessoria de imprensa da Governadoria, a agenda prevista para esta quarta-feira é toda interna, com despacho de documentos, por exemplo, e está sendo cumprido por Rosalba Ciarlini direto da residência oficial. Rosalba não foi à sede do Executivo.
júnior santosSecretarias mantiveram a maior parte das agendas sem alteraçõesSecretarias mantiveram a maior parte das agendas sem alterações
Na secretaria de Educação (Seec), a movimentação não era diferente. Funcionários em expediente normal, inclusive a titular Betânia Ramalho e o adjunto Joaquim Juraci Farias de Oliveira. Joaquim afirma que os serviços estão normais e que as agendas e compromissos estão mantidos, inclusive participações em jornadas pedagógicas e no trabalho sobre o próximo ano letivo.

Na Secretaria de Planejamento, o adjunto José Lacerda Felipe também disse que a programação se mantém. "Temos nossas atribuições e as coisas não podem parar", afirma. Lacerda disse ainda acreditar que, como cabe recurso, essas discussões ainda não chegaram ao nível administrativo. Segundo o adjunto da Seplan, esse afastamento deve ser derrubado, assim como avaliam alguns juristas.

Visitas

Pela manhã, a governadora recebeu a visita do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS). Segundo o parlamentar, Rosalba está tranquila após a decisão do TRE e realiza os despachos administrativos em casa. Porém, o deputado disse que ela está em contato com os advogados que atuarão no Tribunal Superior Eleitoral para permanecer no cargo após a publicação do acórdão sobre a cassação.
júnior santosPela manhã, a governadora recebeu a visita do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS)Pela manhã, a governadora recebeu a visita do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS)

O advogado Felipe Cortez, que defendeu a governadora no plenário do TRE, também esteve na residência oficial, mas não falou com a reportagem. Além deles, um servidor foi ao local em um carro do Governo do Estado com marmitas, por volta das 11h15. Ele não disse para quem seria a refeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário