Páginas

ASPGE INFORMA:

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Apesar do fim da paralisação, ainda é tímida a presença de ônibus nas ruas.

Fonte: TN.

Ainda é tímida a presença de ônibus nas ruas de Natal, Mas, ao ter conhecimento do fim da greve pelos canais de imprensa, a população já se direciona às paradas procurando pelo transporte. O terminal da integração, no conjunto Soledade, na zona norte de Natal, já tem saída de ônibus com passageiros.
Adriano Abreu / CelularMovimentação nas paradas ainda é tímidaMovimentação nas paradas ainda é tímida

Adriana Dantas, operadora de telemarketing, assim que soube do retorno do transporte foi para o terminal da integração, em Soledade 1, zona Norte da capital, para pegar um ônibus em direção ao seu trabalho.

Mesmo prejudicada nestes últimos dias pela dificuldade de ir ao trabalho ela se mostrou compreensiva com o movimento paredista, mas não deixa de comemorar o retorno. "A gente torce para que as coisas melhorem tanto para o trabalhador rodoviário, quanto para nós, a população", posiciona. 

Os rodoviários decidiram pelo fim da paralisação às 8h desta manhã e retorno imediato das atividades. Nestas primeiras horas de retorno o movimento maior é na saída dos veículos das garagens. agentes de mobilidade fazem a fiscalização pra conferir a quantidade de frota na rua, e os policiais militares estão nos pontos para garantir a segurança dos motoristas e cobradores que decidiram retornar ao trabalho.

A circulação de ônibus da cidade deve voltar a normalidade até o final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário