Páginas

ASPGE INFORMA:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PERDÃO!

Fonte: Coluna de Tulio Lemos.


Momento do Pedido
Momento em que a governadora Rosalba Ciarlini conversa com Padre Marcelo Rossi. De acordo com Sherloquinho, ocorreu o seguinte diálogo: "Padre, me perdoe por não poder cumprir as promessas de campanha. O povo acreditou em mim e eu pensei que governar o Estado era como ser prefeita de Mossoró, mas me enganei totalmente. Me ajude!". Padre Marcelo responde: "Minha Rosa, você vai ter que pagar muita penitência pelo fato de ter enganado o povo. Primeiro, vai ter que atender a todos os pedidos de cargos de Henrique; depois, vai ter que fingir que não notou que Agripino está com ciúme do prestígio que Henrique tem no Governo; vai ter que acompanhar Garibaldi em todos os batizados e procissões; tem também que visitar o hospital Walfredo Gurgel pelo menos uma vez por semana e ir à Alcaçuz a cada 15 dias; quando for ao interior, tem que ir de carro e não de avião; tem que passar um mês como servidora da Central do Cidadão sem gratificação e ir aos bairros mais violentos sem contar com os policiais que fazem sua segurança". A mulher de Carlos Augusto reage: "Padre, desse jeito você me quebra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário