Páginas

ASPGE INFORMA:

quinta-feira, 22 de março de 2012

Júri condena toda a família Thies.

Fonte: No Minuto.


Após três dias de julgamento, os sete jurados consideraram o sargento da Aeronáutica Andrei Bratkowski Thies e seus pais, Amilton e Mariana, culpados pela morte e ocultação do corpo da dona de casa Andréia Rodrigues, em 2007. 

Andrei foi condenado à pena de 16 anos de reclusão, pelo homicídio, e outros dois anos pela ocultação do cadáver, podendo progredir no regime de prisão após cumprir o equivalente a dois quintos da pena.

Quanto à participação dos pais de Andrei no assassinato, os jurados entenderam que os dois também são responsáveis pelo homicídio e a ocultação do corpo de Andréia, contudo as penas foram mais elevadas que as do filho pelas circunstâncias atenuantes e agravantes. Mariana e Amilton foram condenados cada um a 19 anos de reclusão.

Em sua decisão a juíza titular da Primeira Vara Criminal de Parnamirim, Cinthia Cibeli Diniz, ainda enfatizou que a família poderá recorrer da pena, mas sem o direito de liberdade.

Andrei Thies permanecerá preso na Base Aérea de Natal e sua mãe no Centro de Detenção Provisória da Zona Norte e seu pai será transferido para um presídio comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário