Páginas

ASPGE INFORMA:

domingo, 25 de março de 2012

Letra e Música - Beth Carvalho.




Andança, de Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós é uma música premiada, sobretudo por ser interpretada continuamento por incontáveis artistas, desde que foi lançada nos anos 60.
Tem dezenas e dezenas de gravações, como nas vozes de Beth Carvalho e Elis Regina. Estreou com Beth Carvalho e Golden Boys em 1968, no ‘III Festival Internacional da Canção’ da TV Globo. Ficou em 3º lugar. Bela, belíssima.
(…) Já me fiz a guerra…(me leva, amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer…(amor)
E jamais termina
Meu caminhar …(me leva, amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar
(por onde for, quero ser seu par…).
Para iluminar nossos caminhos nesta nova semana, webleitor, eis meu presente.
Aproveite.
Veja letra completa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário