Páginas

ASPGE INFORMA:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gravação mostra que Rosalba engana professores da Uern.

Fonte: Carlos Santos.



Quando desembarcou em Mossoró à semana passada, precisamente no dia 17, no Aeroporto Dix-sept Rosado, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) garantiu que este mês os servidores da Universidade do Estado do RN (UERN) receberiam remuneração relativa a acordo firmado ano passado. Potoca.
Na prática, não é o que ocorre. Mais uma greve está sendo ensaiada na instituição, justamente porque a governadora não cumpre a própria palavra. Sua garantia virou risco n´água.
No aeroporto, Rosalba chegou a ser entrevistada pelo jornalista Bruno Barreto (O Mossoroense), falando com segurança que não é de se desviar de compromisso. Gracejou até com o repórter, ante o questionamento que lhe era feito.
- O acordo com a universidade será cumprido, com relação aos reajustes? – indagou o jornalista.
- Você tem dúvida? Eu não  tenho nenhuma. Quem me conhece, sabe que eu quando firmo um acordo, eu cumpro… Inclusive isso é a lei! – disse, sorridente, a governadora.
Veja o áudio acima, clicando na seta indicativa fixada no centro dessa moldura.
Nota do Blog – Lamentavelmente, a governadora tem sido sistemática na quebra de compromisso, atropelando a própria palavra.
Nesse episódio, simplesmente disse algo na entrevista e fez o inverso. Como se diz em nosso sertão, ela “passou uma melada” nos professores da Uern. Um eufemismo, claro, para não assinalarmos expressão mais contundente.
O caso da Uern é apenas mais um.
Resta saber se esse comportamento é uma patologia, pecado decorrente de orientação errada ou deslize pelo planejamento administrativo equivocado, que a expõe à execração pública. Fico com a terceira opção, para não ser indelicado com uma dama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário