Páginas

ASPGE INFORMA:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cláudio Porpino explica compra de lâmpadas em Portugal.

Fonte: No Minuto.


Secretario Cláudio Porpino e a Vereadora Júlia Arruda.
O secretário de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), Cláudio Porpino, foi direto em sua resposta aos vereadores da Comissão Especial de Investigação dos Contratos, nessa segunda-feira (12), sobre a aquisição, em Portugal, das lâmpadas utilizadas na decoração natalina deste ano.

“A compra das lâmpadas foi feita pela empresa que ganhou a licitação, a Enertec. A empresa pode compra onde quiser, não temos como impedir esse ato”, disse o secretário.

Porpino ainda afirmou em seu depoimento, que o aumento de 400 mil reais no custo da decoração este ano é reflexo da ampliação da quantidade de locais decorados e da melhor qualidade do material utilizado nos adornos.

“Houve avanço de tecnologia e também expandimos os arranjos natalinos na rótula da Via Costeira, na Praça Cívica e na Zona de Norte da cidade”, afirmou o secretário.

Para a presidente da CEI, vereadora Júlia Arruda (PSB), o depoimento do secretário foi esclarecedor. Ao final, os vereadores encaminharam diligências de busca e apreensão de documentos e convocaram a ex-secretária da Semsur, Solange Ferreira e o representante da Enertec, para depor na CEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário