Páginas

ASPGE INFORMA:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONTRIBUA COM QUEM PRECISA.

Em um dos barracos de papelão do Monte Celeste, onde a ação do poder público pouco chega, a lembraça de cidadania aparece em uma bandeira suja, encontrada no lixo, mas exposta com orgulho.

CONTRIBUA COM QUEM PRECISA

A realidade de infortúnios, anseios e abandono compartilhada entre as 125  famílias do assentamento Monte Celeste, no Planalto, traduzem bem a palavra comunidade. Uma bandeira do Rio Grande do Norte retirada do lixo e ostentada à porta de um dos barracos feitos de papelão e pedaços de madeira evidencia o desejo daqueles cidadãos.  A favela construída ao lado de uma lagoa de captação inacabada, à caminho do loteamento Leningrado - para onde as famílias aguardam a remoção - é endereço de medo e penúria. A definição poderia se encerrar aí como mais uma entre as 70 favelas instaladas em Natal, se não fosse pela iniciativa e a improvisação dos moradores em resposta à total falta de infraestrutura.

Com essa informação, a ASPGE junto a sua diretoria resolveram promover a Campanhia Natal Feliz no Monte Celeste, e está arrecadando doações como: roupas, brinquedos, alimentos, entre outros utensilios que deverá ser entrega na Procuradoria Geral do Estado no setor da Dívida Ativa, a fim de podermos ajudar a aqueles necessitados do local.

Contamos com a sua solidariedade.  

Diretoria da ASPGE
Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RN.


SUA DOAÇÃO PODERÁ SER ENTREGUE 
ATÉ O DIA 27/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário