Páginas

ASPGE INFORMA:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Arena das Dunas: metade da obra ficará pronta até o final do ano.

Fonte: Thaysa Galvão.




A governadora Rosalba Ciarlini, que almoçou hoje no canteiro de obras da Arena das Dunas, comemorou a nova fase da construção do estádio que sediará jogos da Copa em 2014.

“A instalação da primeira estaca significa que estamos ganhando 45 dias em relação ao cronograma que foi estabelecido. Os pilares maiores, como é o caso dessa viga que está sendo instalada, estava prevista para ser colocada apenas no início de julho e hoje estamos fazendo isso”, disse Rosalba, referindo-se ao primeiro pilar de pré-moldado apresentado hoje.

Durante coletiva, que aconteceu após almoço com jornalistas, a governadora garantiu que todos os recursos das obras de mobilidade urbana de responsabilidade do Governo do Estado estão assegurados.

E citou a avenida Engenheiro Roberto Freire, um dos principais corredores de Natal, o viaduto ligando a Prudente de Morais à BR-101, os acessos ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, além de todos os contornos que interligam as BRs e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Segundo Rosalba, a construção da Arena das Dunas já está 23,03% concluída.
Secretário da Copa, Demétrio Torres foi mais otimista: disse que a construção da Arena das Dunas deverá ultrapassar os 50% da obra até o final deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário