Páginas

ASPGE INFORMA:

sábado, 12 de maio de 2012

RESUMO DA SEMANA - DDN: Vídeos da delação premiada de Alcides Barbosa foram destaques.

Fonte: No Minuto.



A TV Nominuto vai reprisar, durante o final de semana, todos os programas Diógenes Dantas Nominuto exibidos de segunda a sexta nos canais 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom.


O Programa é exibido diariamente às 13h, na TV Nominuto, com reprises às 16h, 18h e 21h e também pode ser assistido através do canal multimídia do portal Nominuto.com.


Segunda-feira (7)

O senador Paulo Davim (PV) defendeu em entrevista ao DDN que a prefeita Micarla de Sousa, de mesmo partido, não seja candidata à reeleição "por vários motivos", sendo a saúde o fator preponderante para a gestora abrir mão da disputa.


Paulo Davim defende que Micarla não concorra à reeleição



  

Terça-feira (8)

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Natal pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Mineiro, disse em entrevista ao DDN que pretende ignorar a candidatura do PSB em Mossoró, cuja cabeça de chapa será sua colega de oposição na Assembleia Legislativa, Larissa Rosado.

Mineiro vai ignorar apoio do PT a Larissa em Mossoró



  

Quarta-feira (9)

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Carlos Paiva, falou que o maior problema da Guarda Municipal do Natal (GMN) seria a falta de funcionários.

Guarda Municipal prioriza patrulhamento de ruas




Quinta-feira (10)

O programa Diógenes Dantas Nominuto desta quinta-feira (10) exibe a 1ª parte da delação premiada do empresário Alcides Fernandes, réu da Operação Sinal Fechado, e que comprometeu políticos do RN e outros estados ao revelar suposto envolvimento desses agentes públicos.

DDN Exibe 1ª parte da delação premiada de Alcides Fernandes




Sexta-feira (11)

O programa Diógenes Dantas Nominuto desta sexta-feira (11) exibe a segunda parte da delação premiada do empresário Alcides Barbosa Fernandes, réu da Operação Sinal Fechado, e que comprometeu políticos do RN e outros estados ao revelar suposto envolvimento desses agentes públicos.

Henrique avalia medidas para combater seca no Nordeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário