Páginas

ASPGE INFORMA:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A hora da ‘Dupla sertaneja’ Carlos Augusto & Augusto Carlos.

Fonte: Carlos Santos.


O zunzunzum na capital do estado aponta para um novo ciclo de mudanças no secretariado da governadora Rosalba Ciarlini. Seria um “choque de gestão”, outro, a começar por novos nomes no governo.
A maior novidade seria o desembarque do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), tido como governador de fato, num cargo de verdade, posto no organograma do Estado.
Ele entraria no lugar do professor José Anselmo de Carvalho, conhecido como “Cabo Anselmo”, na chefia de Gabinete Civil, espaço praticamente contíguo à sala da governadora.
Para a pasta da Justiça e Cidadania iria Carlos Augusto Viveiros, ex-deputado federal que integrou equipe inicial da prefeita natalense Micarla de Sousa (PV). É homem da estrita confiança do senador José Agripino (DEM).
Enfim, vamos aguardar se aparece essa ‘dupla sertaneja’… Carlos Augusto & Augusto Carlos. O governo precisa que ela entre em ação e não desafine na orquestra da “Rosa”.
Nota do Blog – Desde o final do seu quarto e último mandato eletivo em 1994, que Carlos Augusto oficialmente não ocupa qualquer cargo público, de origem eletiva ou comissionada.
Mas tem experiência como “auxiliar”. Foi denominado de “supersecretário” de Serviços Urbanos na segunda gestão do tio Dix-huit Rosado (1973-1976) em Mossoró, o que lhe ajudou a ser catapultado para a Assembleia Legislativa.
A última aparição como político, em vias de mandato, foi em 2002, portanto há quase 10 anos, quando foi candidato a vice-governador de Fernando Bezerra (PTB), mas perdendo feio. Ficaram em terceiro lugar, atrás de Fernando Freire (PMDB)-Laíre Rosado (PMDB)  e da vitoriosa chapa Wilma de Faria (PSB)-Antônio Jácome (PSB)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário